Sindicato de Rondon¢polis elege nova dire‡Æo

(Rondonópolis) Os bancários de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso elegeram nova diretoria que estará a frente do Sindicato no próximo triênio (2006/2008). Votaram nesta eleição 87% dos sindicalizados e, a chapa única obteve a  aprovação de 98,66% dos votos de seus associados.

A apuração da eleição aconteceu na sede do sindicato às 18hs do dia 08 de junho, e contou com o acompanhamento da Presidente da Federação dos Bancários do Centro Norte – Fetec/CN, Sônia Rocha. A Federação Centro Norte congrega os sindicatos de:  Mato Grosso, Rondonópolis, Dourados, Rondônia, Roraima, Acre, Brasília e Pará/Amapá. 

A chapa única encabeçada por Sebastião Tavares de Oliveira (HSBC) informou que a posse da diretoria esta inicialmente marcada para o dia 30 de junho e que vinte e três bancários compõem a sua direção que vai representar e trabalhar pela categoria na luta contra o desemprego, atuando junto às instituições bancárias, e reivindicando não apenas reajustes salariais dignos, mas, sobretudo, pela melhoria das condições de trabalho. Sebastião Tavares lembra ainda que este triênio será muito difícil, e a união de todos os bancários em torno de uma nova diretoria vai ser muito importante. Por isso, a chapa eleita está composta por representantes de todos os bancos com filial em Rondonópolis e região Sul, e de todos os níveis funcionais.

Fonte: Seeb Rondonópolis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram